quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CORONEL PAÚL, ESCREVE EM SEU BLOG, SOBRE A INVASÃO DO ALEMÃO

Leiam o que ele escreveu, caso queiram acesse o link abaixo:

http://bandapodrepolicias.blogspot.com/2010/12/020-regra-e-clara-prender-nao-e-preciso.html

"quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


( 020 ) A REGRA É CLARA, PRENDER NÃO É PRECISO.

Baseado em fatos reais, vertiginosas ficções.
Invadiram o Complexo do Alemão, antes fizeram um cerco nunca visto no Rio, com a participação da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Polícia Federal e das Forças Armadas.
A invasão contou com o apoio aéreo (helicópteros) e em terra os blindados abriam caminho derrubando todas as barreiras, não impedia o avanço da tropa.
Em casa, sentado em frente ao televisor, o povo aguardava pelo confronto final, o sangue desceria as ladeiras e dezenas de traficantes seriam mortos, mais uma vez, como ocorreu na última invasão do Complexo do Alemão, isso em 2007.
Todos esperavam uma luta encarniçada tendo em vista que para o atendimento dos seus projetos políticos, tanto o governo federal, quanto o estadual, resolveram deixar o Alemão em paz, para que as obras do PAC pudessem gerar os desejados votos.
O prenúncio era de que o filme Tropa de Elite seria exibido "ao vivo" para o mundo todo.
Antes da invasão tivemos o comandante geral da Polícia Militar dando um ultimato em rede nacional, que não foi obedecido.
A invasão começa e como se tudo não passasse de uma grande ficção, uma vertiginosa ficção, os combates não apresentam a intensidade esperada.
A poeira desce e os seiscentos traficantes de drogas não são presos, a quase totalidade desaparece como em um passe de mágica.
Ninguém sabe, ninguém viu.
Dizem que fugiram pelo esgoto como ratos ou que pegaram uma carona nos "caveirões", outros afirmam que continuam na comunidade.
O certo é que os números são tímidos, pó é uma poeira e a "banda podre" comemora a Serra Pelada do Rio de Janeiro.
Tudo pode ser verdade, tudo pode ser mentira.
No Tropa de Elite 3, os bandidos conseguem fugir com suas armas de guerra e o "Capitão Nascimento" de brincadeira fica falando abobrinhas na TV, nem ele se salvou.
O lanterninha faz uma pergunta:
- Por que avisaram tanto antes de invadir?
A regra é clara, prender não é preciso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário