quarta-feira, 5 de junho de 2013

UMA EQUIPE VITORIOSA





A  equipe  de  atletismo  da  Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio)   conquistou  11  medalhas  (sendo  duas  de  ouro) na 12ª edição do Troféu   Brasil  de  Atletismo Máster, que aconteceu no último fim de semana, dias  1º e 2, no Estádio do Ibirapuera, em São Paulo.

  O  atleta  Édino de Freitas, 32 anos, lotado no 1º Grupamento Especial de   Trânsito  (1º  GET),  disputou as provas de 800 e 1.500m e levou pra casa   duas  medalhas  ouro.  Com  a  vitória,  o  GM  Freitas se tornou campeão   brasileiro de Atletismo na categoria 30 anos.

  As atletas Jucilene dos Santos, lotada na 10ª Inspetoria, e Andrea Maria,   lotada  na Diretoria de Recursos Humanos (DRH), conquistaram ao todo duas   medalhas de prata nas provas de revezamento 4x100 e 4x400.

  A  GM  Lindalra  Sales da Cunha, lotada no Grupamento de Defesa Ambiental   (GDA),  conquistou  duas  medalhas de prata no revezamento 4x100 e 4x400.

  Ela também ganhou duas medalhas de bronze, nas provas de 400 e 800 m.


  Já   a atleta Valdicleia de Jesus, lotada na Ronda Escolar (GRE), faturou   duas  medalhas de prata, no revezamento 4x100 e 4x400, e outra de bronze,   nos 100m rasos.

  A competição contou ainda com a participação dos atletas Rogério Pereira,   do  Grupamento de Operações Especiais (GOE), e José Luiz Bruno, lotado no   DRH.

Quero dar os parabéns a nossos atletas pelo desempenho no Troféu Brasil, estive com eles na competição e participei de algumas provas no sábado e pude ver como o nível estava altíssimo, mas nossa equipe mostrou maturidade e não se entregou, lutou até o final em busca deste grande número de medalhas. Esse é o resultado da persistência de nossos atletas que precisam treinar e trabalhar em suas unidades e precisam enfrentar muitas barreiras criadas pela vida e por pessoas que não sabe da importância deste trabalho para o crescimento da nossa instituição. 
Parabéns a todos e que Deus continue renovando nossas forças.
Inspetor Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário