sábado, 15 de dezembro de 2012

MAIS UMA VITÓRIA DA GUARDA MUNICIPAL

Guardas municipais conquistam quatro medalhas no Pan-Americano de Kickboxing


gaby.jpg

O comandante do 1º Grupamento Especial de Trânsito, inspetor Marco Aurélio Pereira, e os guardas municipais Antônio Carlos Dias e Adriano Lopes conquistaram, ao todo, quatro medalhas (uma de ouro e três de prata) no 7º Campeonato Pan-Americano de Kickboxing, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de dezembro no Ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Antônio Carlos, lotado na Comissão Desportiva da GM-Rio, levou seu quinto título consecutivo na competição, na categoria semi contact master/acima de 85kg. Com o feito, o guarda permanece no primeiro lugar do ranking pan-americano. Antônio Carlos ainda conquistou a prata na modalidade forms adulto/sem armas.
O campeonato contou com delegações da Argentina, Chile, México, Estados Unidos e Canadá. O inspetor Marco Aurélio Pereira conquistou prata na modalidade semi contact master / até 75 kg. Já o guarda municipal Adriano Lopes conquistou a prata na categoria semi contact master / até 85 kg.

De acordo com o guarda Antônio Carlos, o alto nível dos adversários tornou a conquista mais empolgante. "A competição foi desafiadora. Ficamos com sensação de dever cumprido e de termos levado o nome da Guarda a níveis internacionais", destacou o campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário