segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MAIS UMA GRANDE ATUAÇÃO DA GM-RIO

Guardas prendem homem por porte ilegal de arma no Leblon

Guardas das Unidades de Ordem Pública do Leblon e do Centro da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) prenderam Marco Aurélio Véliz da Silva, de 39 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na tarde do último domingo, dia 12, na av. Ataulfo de Paiva, altura do nº 341, no Leblon.

Marco Aurélio acionou os guardas, que estavam em posto de patrulhamento na via, solicitando de forma ofensiva que eles multassem motos nas calçadas. Quando os guardas se aproximaram do homem, perceberam que ele estava armado. Neste momento, Marco Aurélio tentou fugir, entrou em uma lanchonete e tentou entregar a arma para um vendedor. Os guardas impediram que Marco Aurélio entregasse a arma e o prenderam. O acusado estava portando uma revólver de calibre 38 com 6 munições intactas e numeração raspada e não apresentou autorização para o porte da arma.

Os guardas encaminharam Marco Aurélio até a 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (artigo 16, inciso IV do estatuto do desarmamento, lei nº 10.826/03).
Rio de Janeiro, 13 de fevereiro de 2012.

Assessoria de Comunicação Social da GM-Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário